Testando Produtinhos Ruby Rose

Heey Garotas e Garotos, tudo bem com vocês?

Passando pra avisar que saiu vídeo novo no canal, corre que tá super legal! Testamos vários produtinhos da Ruby Rose , e contamos nossa opinião!!E não se esqueça de se inscrever e deixar seu like, ahh e compartilha com os amigos pra ajudar na divulgação!

 

Um super beeijo!

Look do Dia

Heey garotas e garotos tudo bem com vocês?

Passando aqui para deixar uma inspiração de um look estiloso e bem simples para você arrasarem por ai. 

As fotos foram feitas na frente de casa mesmo, com o celular, já que não temos câmera kkkkkkk.Mais ficaram lindas ♥.

Bora conferir:

7618235910111213141516

E aí o que acharam ???

Espero que tenham gostado. Um super beijo e até o próximo post!!

Nostalgia ♥ Músicas

Heey garotas e garotos, tudo bem com vocês ??

No post de hoje vou mostrar pra vocês as músicas que eu gostava na minha época de adolescente.

Tempo bom, e que não volta mais. Só resta as boas lembranças, dos amigos, da escola, e com certeza as músicas marcaram bastante a nossa vida. Eu por exemplo, quando escuto uma musica que marcou um momento como festas, aniversários, já começa passar um breve filminho daquela época. Isso também acontece bastante com cheiros, alguns perfumes me fazem lembrar muita coisa.

Acho que todo mundo gosta de música, e tem as suas preferidas. Vou deixar algumas aqui, Nacionais e depois faço uma listas das Internacionais.

Se alguém também é marcado por alguma dessas  músicas comentem aqui, vai ser divertido trocarmos conversas.

Bora lá:

1 ♥ CPM 22 – Um minuto para o fim do mundo

 

2 ♥ Charlie Brown Jr – Ela vai voltar

 

3 ♥ Bokaloka – Shortinho Saint-Tropez

 

4 ♥ Revelação – A paixão me pegou

 

5 ♥ Exaltasamba – Me apaixonei pela pessoa errada

 

6 ♥  Fatale – Lembranças

 

7 ♥ Cattch Side – Eu e Você

 

8 ♥ Strike – Paraíso proibido

 

9 ♥ Cine – As Cores

 

10 ♥ HEVO 84 – Passos Escuros

Espero que tenham gostado!!

Um super beeeijo!

Estamos de volta!

Heey garotas e garotos, tudo bem com vocês??

O blog está de volta (uhuuuuull) e agora com mais uma novidade.

Como o blog agora pertence á nós duas, a Thay a mais nova ESTETICISTA do pedaço ,vai começar a postar para vocês tudo sobre Estética. Dicas, tratamentos, experiências.Vocês vão amar. Afinal:

“Qual mulher que não gosta de se cuidar não é ?!”

Ela se formou no fim do ano passado e já está atendendo suas clientes. Mas no próximo post ela vai vir explicar tudo certinho para vocês e contar um pouquinho sobre a faculdade. Espero que gostem. E para o pessoal aqui da cidade, ela já está atendendo em casa, então não deixem de se cuidar. Agende sua limpeza de pele, drenagem, massagem relaxante entre outros.

15977037_1334478946573791_5124328803809643801_n.jpg

Espero que tenham gostado da novidade!

Qualquer dúvidas ou dicas e sugestões, entre em contato conosco.

Um super beeeijo e até o próximo post.

Top 5 de canais preferidos 

Heey garotas e garotos, tudo bem com vocês ??

Hoje trouxe meu top 5  de canais preferidos. Procurei escolher os menos conhecidos, mas que são tão bom quanto. Não deixem de entrar em todos para conhecerem, vocês não vão se arrepender. Não estão em ordem de preferencia, pois adoro todos. Então bora conferir:

1 ♥ Carol Monteiro

 

2 ♥ Mania Vaidosa

 

3♥ Juliana Castro

 

4♥ Coisas de Jéssica

 

5♥ Linda Kramer Make

 

Agora me deixem aqui nos comentários, os canais que vocês mais gostam, que mais te inspiram pra que eu possa conhecer também.

Espero que tenham gostado!

Um super beeeijo!!!

 

Inspiração – Penteadeiras

Heey garotas e garotos, tudo bem com vocês ??

Hoje trouxe 14 lindas inspirações de penteadeiras! Tem pra todo gosto. Cores neutras, cores marcantes, grandes, pequenas. Mais com algo em  comum: todas MARAVILHOSAS, vocês vão amar.

Eu ainda não tenho uma dessas, com certeza é um dos meus sonhos de consumo, que vou realizar um dia. Então não me canso de olhar. Espero que gostem:

E aí qual  a preferida de vocês ??? Eu amei todas ♥

Espero que tenham gostado!!!

Um super beeeijo!!

Inspiração Novembro Azul – Unhas

Heey garotas e garotos, tudo bem com vocês??

E já estamos em novembro, como passou rápido hein! E pra não passar em branco esse mês que é comemorado o NOVEMBRO AZUL, separei algumas  cores de esmaltes lindas!

Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Espero que tenham gostado das inspirações, foi com carinho!

Um super beeeijo!